A Fazenda 2021: Tati diz que Erika é sem personalidade e sem caráter

Tati Quebra Barraco saiu do sério com Erika após a Roça de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tati Quebra Barraco tretou com Erika Schneider após a Formação da Roça de A Fazenda 2021, nesta quarta-feira (29). A treta começou quando a loira foi justificar a indicação em Mussunzinho. Para a funkeira, a fazendeira da semana não teve a coragem de mandar Bil Araújo para a berlinda.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Você ficou com medo de votar no Bil. Você não se posiciona”, esbravejou a carioca. “Você viu a conversa que eu tive com o Bil na casa da árvore. […] Você brigou com a Solange. Por que você se doeu comigo e não se doeu com ela”, retrucou. Tati e Solange, que também estava na sala, negaram que tinham brigado.

Rico Melquiades chegou e pediu para a amiga “não dar atenção para esse povo”. “Você tem a sua família e os seus amigos lá fora”, aconselhou o influencer, aos gritos. Erika deixou a sala.

Em outro momento, Tati chamou a loira de sem caráter. “Não tenho medo. Não estou dizendo que sou forte ou nem fraca. Quem sabe é o público. Quem tem que aceitar que dói menos é você, que é sem personalidade e sem caráter. Eu não. Falo o que eu acho e o que eu penso na sua cara. Eu poderia ter sido a sua opção de voto. Por que você não votou em mim?”, vociferou Tati.

As cenas foram transmitidas ao vivo pelo streaming da Record e movimentaram a internet. Agora, a casa está claramente dividida em dois grupos.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›