A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco detona Erika após conversa amigável entre as duas

A Fazenda 2021
Tati Quebra Barraco detona Erika após conversa amigável entre as duas em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Erika Schneider tem enfrentado problemas para ser ouvida como fazendeira e isso tem causado conflito com os peões de A Fazenda 2021. A loira pediu ajuda à Tati Quebra Barraco para dar um recado aos participantes do reality, mas nem esperava que fosse ser detonada pela cantora.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A bailarina quis que Tati a ajudasse a reorientar os confinados a tomarem mais cuidado na separação do lixo reciclável:

Vou pedir a sua ajuda, sendo mulher e me entendendo… Acho que as pessoas vão te respeitar muito mais do que eu… Pra pedir ajuda às pessoas pra não jogar o lixo misturado. Eles não estão pegando e tá acumulando um monte de lixo de vidro, de metal, tudo fedido”.

Erika explicou que estava pedindo esse favor porque não se sentia ouvida pelos peões e peoas da casa, e também porque sentiu que a funkeira pode se impor mais:

Não sendo mandona, mas é minha função. Eu não estou me sentindo respeitada aqui. Te respeito e te admiro demais. Eu nem posso falar isso, porque senão me metralham de novo, falando que eu estou dando ordem”.

Mais tarde, numa conversa com Solange Gomes na sala, Tati Quebra Barraco arrasou com a catarinense, mudando de tom sobre o diálogo anterior:

Quem tem que fazer isso é a fazendeira. Se o povo tá achando que eu tô bem ou que eu tô mal, problema do povo. Eu só não abaixo a cabeça pra ninguém e falo o que eu penso”.

Depois de exaltar a si própria, a artista seguiu fazendo críticas a Erika Schneider e deixou claro — só nesse segundo bate-papo — que não quer muito assunto com a atual fazendeira:

Por que agora ela está querendo ser a humilde? Agora que está na hora de entregar o chapéu? Porque estava numa petulância danada até outro dia (…) Agora ficar de graça e pagando de vítima? Falei tudo que eu pensava na cara dela. Não vou fazer a boazinha pra agradar ninguém”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›