A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco rejeita comparação com Jojo Todynho

Tati Quebra Barraco foi entrevistada após eliminação de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Cobiçada há anos pela direção de A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco não entregou entretenimento e foi a eliminada do programa desta quinta-feira (28). A participante chegou no jogo com a expectativa do público de ser a nova Jojo Todynho, vencedora da décima segunda edição do reality show da Record. O resultado, contudo, foi o inverso.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Durante a Cabine de Descompressão do PlayPlus após a Roça, no início da madrugada desta sexta (29), a funkeira rejeitou a comparação com a carioca. “Isso daí vem desde quando a Jojo surgiu. As pessoas precisam entender que tenho 23 anos de carreira. Não preciso copiar ninguém”, ressaltou.

“Eu admiro a história dela, mas cada um com seu conteúdo. Não vim na vibe dela. A Tati Quebra Barraco… a maioria das pessoas sabem quem eu sou e o que eu criei”, emendou a artista, que foi eliminada após obter apenas 15,78% dos votos. Ela disse que “nem nascendo de novo” imitaria alguém e que “cada um tem a vida que Deus deu”.

Ela também afirmou que não se arrepende das atitudes no jogo. “Tentei dar o melhor de mim, ser o que eu sou na minha vida”, avaliou. “Estava preparada. Não tinha medo de ir para a Roça. Tinha até medo de ir para a baia, não de ir para a Roça”, completou.

Tati também falou que não iria forçar brigas para mostrar quem é. “Não preciso arrumar atrito a troco de nada para ficar aparecendo”, destacou. Ela também comentou o favoritismo de Rico Melquiades, seu principal adversário do programa. “Quem decide é o público”, cravou. Apesar dos pesares, ela afirmou que não vai torcer para o alagoano aqui fora.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›