Especial de Natal ganha continuação na Globo em 2021

Milton Gonçalves
Especial do ano passado contou com Milton Gonçalves como Papai Noel (Imagem: Divulgação / Globo)

Sucesso em 2020, Juntos a Magia Acontece, o Especial de Natal da Globo, vai ganhar uma continuação neste ano. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a história vai ser escrita, de novo, por Cleissa Regina Martins.

A autora, inclusive, vai contar com a supervisão de texto de George Moura. De acordo com a publicação, por conta da saúde debilitada de Milton Gonçalves, o ator não vai poder participar da edição deste ano do programa.

No entanto, a atração, que conta com direção de Patricia Pedrosa, vai girar em torno da mesma família que esteve na última edição.

Para quem não acompanhou, a história trouxe pela primeira vez na Globo um especial de Natal protagonizado por uma família negra. O enredo é em torno dos Santos, de Madureira, no Rio de Janeiro.

As vésperas do Natal, a matriarca da família, Neuza (Zezé Motta), que sempre manteve firme as tradições da data, morre. A partida repentina da matriarca tem o efeito de um terremoto, abalando as estruturas de todos na família.

A ausência de Neuza faz com que Orlando (Milton Gonçalves) entre em depressão. Ainda há uma briga entre os irmãos André (Fabrício Boliveira) e Vera (Camila Pitanga), que está sobrecarregada com o trabalho, o cuidado com a filha Letícia (Gabriely Mota) e a realidade do desemprego do marido, Jorge (Luciano Quirino).  É Jorge quem incentiva o sogro a se tornar Papai Noel.

Outra novidade sobre o especial de fim de ano da Globo deve envolver Juliette. Ela foi escalada para cantar com ninguém menos que Roberto Carlos no tradicional especial de Natal deste ano. Só grandes estrelas fizeram isso.

A emissora pretendia exibir apenas uma reprise neste ano, assim como em 2020, mas voltou atrás na decisão e escolheu trazer Juliette com a ideia de dar uma renovada ao programa clássico.

Sua intenção é potencializar ainda mais a imagem da ex-BBB, que já foi destaque no Criança Esperança deste ano, com Wesley Safadão, e terá sua história contada por Luciano Huck no Domingão.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›