A Fazenda 2021: Tiago Piquilo irrita telespectadores com atitude após prova

Tiago Piquilo sugere sorteio para definir Poder da Chama. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tiago Piquilo entrou em A Fazenda 2021, mas até agora pouco se sabe sobre o que o peão realmente foi fazer no programa. O cantor, que venceu a Prova de Fogo, irritou os telespectadores após demonstrar indecisão sobre para quem irá entregar o Poder da Chama, na Roça desta semana.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O artista reuniu os peões na sala e sugeriu definir o escolhido por sorteio. “Aqui não tem uma regra dizendo ‘tem que ser assim’. A gente pode fazer o que a gente quiser. Se vocês quiserem fazer um Resta 1 para definir”, propôs.

A ideia foi logo rechaçada pelos confinados. “Começa a jogar. Eu acho que você tem que pensar em tirar o melhor para você e o segundo entregar em uma pessoa que você confie”, disse Dayane Mello. “Tiagão, tenha personalidade”, cutucou Erasmo Viana.

Nas redes sociais, os fãs do reality show da Record também demonstraram irritação com a atitude do rapaz. “Esse tiago é um mala sem alça, atrapalha o jogo todo com essa sonsice dele”, escreveu uma internauta no Twitter. “Esse Tiago é insuportável, meu pai. Como que tiraram a Érika pra deixar essa samambaia?”, questionou outra.

Até mesmo o colunista Chico Barney ironizou: “Tiago precisa ser retirado imediatamente da sede da Fazenda. Ele está ativamente trabalhando contra o programa e trazendo prejuízos inestimáveis ao público.”

Quem é Tiago Piquilo? – O cantor ganhou projeção nacional em 2004, ao participar da terceira edição do programa Fama, da TV Globo. Ele, inclusive, foi o vencedor da temporada. Na atração, ele fez amizade com o cantor Hugo, já que compartilhavam dos mesmos gostos musicais. Da relação, saiu o primeiro álbum da dupla Hugo & Tiago.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›