A Fazenda 2021: Tiago Piquilo “morde e assopra” ao dar plaquinhas aos peões

A Fazenda 2021
Tiago Piquilo “morde e assopra” ao dar plaquinhas aos peões de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Tiago Piquilo foi o eliminado mais recente de A Fazenda 2021 e sua passagem pelo reality foi marcada pela educação e pela política da boa vizinhança, apesar de alguns descontroles pontuais. Por isso, o ex-peão teve um pouco de dificuldade em dar plaquinhas no Hora do Faro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Rodrigo Faro quis saber quem o cantor via como a maior enganação do reality show, assim como a planta da casa, mas ele se negou a distribuir esses adjetivos para algum dos 12 participantes. Segundo o entrevistado, todos estão mostrando garra por R$ 1,5 milhão e atividade no jogo.

Sem rodeios, Tiago chamou Mileide Mihaile de mascarada: “Não é que eu acho que foi mascarado com todas as pessoas, mas comigo foi. Fora o fato dela ficar me procurando pra conversar, como se nada tivesse acontecido. Me incomodou muito. Uma estratégia dela pra mostrar que é boazinha, legalzinha”.

Aline Mineiro foi apontada como bom caráter. Segundo o sertanejo, a ex-panicat é muito fofa, educada e sempre tem uma palavra legal para os colegas de confinamento.

Gui Araújo foi escolhido como amigo e também como intrometido. Tiago Piquilo afirmou que ele comprou um assunto — sem dizer qual — que ele não foi chamado. Rico Melquiades foi apontado como barraqueiro, engraçado, alegre e verdadeiro, mesmo com todos os exageros.

Começou a indecisão…

Sthe Matos recebeu a placa de grosseira, já que o ex-namorado de Tânia Mara negou que fez jogo sujo. Ele ainda a chamou de carinhosa com os amigos e opinou sobre a proximidade polêmica com Dynho e Bil: “Isso é muito particular. Eu não sei como é o lance dela, qual a intimidade que ela tem com o namorado, se ele se sente bem ou não… Eu não gostaria”.

A fama de agressiva coube para Dayane Mello, mas também vieram as qualidades de inteligente e amiga. Solange Gomes também ganhou esse último posto, mas foi chamada de rainha do mimimi, por se incomodar demais ao receber votos, ser muito sensível e levar muita coisa para o lado ruim. A veterana, no entanto, foi considerada guerreira e bom caráter.

O saldo de Valentina Francavilla foi positivo: humilde, alegre, engraçada e amiga. MC Gui terminou como inteligente e amigo. Bil Araújo foi chamado de inteligente, por jogar bem e ser educado em suas estratégias, mas ao mesmo tempo qualificado como egoísta. Dynho Alves, por fim, apontado como animado e manipulável.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
37884 votes · 37884 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›