A Fazenda 2021: Tiago Piquilo terá poder importante após vencer Prova de Fogo

Tiago Piquilo vence Prova de Fogo em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução PlayPlus)

Tiago Piquilo venceu mais uma Prova de Fogo e terá um poder importante nesta semana, em A Fazenda 2021. A dinâmica foi gravada na tarde deste domingo (31), e deverá ser exibida na noite desta segunda-feira (1º de outubro). Também participaram da atividade Mileide Mihaile e Solange Gomes.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Os participantes forma definidos por um sorteio de bolas amarelas, laranjas e vermelhas. Solange tirou a bolinha amarela e ganhou o direito de participar. Bil Araújo, Mileide, Valentina Francavilla, Rico Melquiades e Tiago tiraram bolinhas laranjas. Sol teve a oportunidade de vetar um jogador e escolheu Rico. O humorista, por sua vez, vetou Bil. O bonitão, por último, vetou Val.

Pouco antes da gravação, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou o resultado da enquete para definir o Poder da Chama Vermelha: o dono deste poder deverá trocar todos os peões da baia por peões da sede. Tiago poderá ficar com esse poder ou repassar para outro peão, caso deseje ficar com o poder amarelo (que não foi revelado).

A prova se tratava de atravessar uma cama de gato, buscar chaves, abrir peças de dominó e levar uma bolinha ao topo de uma parede com furos. O cantor acabou sendo o mais rápido e a ex-banheira do Gugu, sentindo que perderia, desistiu. Derrotadas na atividade, Mileide e Solange escolheram puxar Dayane Mello e Dynho Alves para a baia.

Quem está ameaçado de ir para a Roça? – A fazendeira da semana Sthe Matos tem uma série de opções nesta semana. Os dois nomes mais possíveis são os de Rico Melquiades e Tiago Piquilo, com os quais ela teve desavenças na última semana. Já a casa pode mirar os votos em Rico ou também em Bil Araújo, que perdeu prestígio entre os confinados e está acumulando inimizades.

O mais votado da casa poderá puxar alguém da baia, que deverá ser alterada em função do poder vermelho. O quarto roceiro será definido pelo Resta 1, que é sempre uma surpresa.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›