A Fazenda 2021: Valentina fala da relação com o filho e relembra a depressão pós-parto

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Valentina fala da relação com o filho e relembra a depressão pós-parto (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Valentina Francavilla chegou em A Fazenda 2021 com uma postura mais reservada, mas ao pouco tempo tem aberto seu coração com os outros participantes. Numa conversa com Liziane, Aline e Mileide, a peoa falou da relação forte com o filho e relembrou a época que teve depressão pós-parto.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Além desse problema que aconteceu pouco tempo depois do nascimento de Giuseppe, a famosa explicou que ficou muito a pegada com a criança, por causa do sentimento de culpa pelo que teve. Isso tudo até fez ela perder um emprego:

Depois que nasceu, eu precisava ir no supermercado comprar as coisas. Saía dez minutos e precisava voltar porque tava abandonando ele, era essa a sensação. Me chamaram pra apresentar um programa de videoclipe e gravei o primeiro. No segundo, te juro, com o teleprompter na frente, eu falei que tinha que ir embora. Eu abandonei o trabalho e nunca fiz isso. Eu precisava ficar com ele. É muito sério”.

Valentina ainda contou que o casamento com o pai da herdeira passou por uma crise, resultando num divórcio que, para ela, não foi algo de tão negativo:

Eu nunca imaginei que ele fosse largar a gente. Eu era casada com ele. Foi embora naquele: ‘ele entrou com a bunda e eu com o pé’, mas tudo de orgulho meu. Eu não queria que ele tivesse saído”.

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho acusou o ex-marido de largar a responsabilidade da criação de Giuseppe em suas mãos e contextualizou essa história:

Quando o meu filho nasceu, ficou tudo nas minhas costas. Tipo, ele ficava: ‘Ah, eu tenho que trabalhar’. Então, ele não entendia que a mulher precisa de atenção e que está passando por um momento muito complicado. Agora ele está bem melhor”.

Por fim, Valentina Francavilla abordou a sua luta contra o peso, especialmente depois de ter engordado, e pontuou que tem focado em emagrecer nos últimos 4 meses:

Nessa parada de depressão, eu engordei 23 quilos sendo que na minha gestação engordei 40 quilos. Parecia que tinha trigêmeos na minha barriga. Agora eu tô com 52, mas eu tava com 76. Agora em maio que emagreci, mas não foi pra vir pra cá, porque não sabia. A mente pode destruir o corpo”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›