A Fazenda 2021: Rico Melquiades descobre jaqueta rasgada e reage; veja vídeo

Rico Melquiades se choca ao encontrar jaqueta rasgada por Dayane Mello. (Imagem: Reprodução
PlayPlus)

O desfecho da principal trama da semana em A Fazenda 2021, finalmente aconteceu: Rico Melquiades encontrou a famosa jaqueta que foi rasgada com uma faca por Dayane Mello após a treta da última segunda-feira (15). A descoberta aconteceu na manhã desta quinta-feira (18).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O peão estava separando as roupas que iria entregar para a produção no closet para serem lavadas, quando percebeu a peça escondida embaixo da mesa de jantar. Assim que viu o casaco, colocou a mão na boca, demonstrando perplexidade.

De início, ele parece não ter associado o problema com a principal rival. Valentina Francavilla, que também presenciou a ação de Dayane e foi proibida pela produção de se manifestar sobre o caso, se fingiu de desentendida. “É seu esse casaco?”, questionou.

Ele não respondeu, mas comentou que o objeto custou um bom dinheiro. “Foi caro, viu. Meu Deus, parece que rasgaram de propósito”, disse, olhando para Val.

Valentina diz que não apoia atitude de Day contra Rico Melquiades

Aline Mineiro também presenciou a cena e recriminou o comportamento da ex-assistente de palco do Ratinho. “Isso não se faz. Isso é coração ruim. Nossa Valetina, me dói você defendendo um negócio desses”, criticou a ex-panicat.

A aliada de Day tentou contornar a situação e disse que não defendeu. “Isso eu não defendi, ela sabe”, lembrou. “Estou chocada. Não quero falar mais nada”, retrucou a morena.

Desde o início da semana a internet aguardava com ansiedade o momento em que Rico descobriria a maldade feita pela ex-participante do BBB da Itália. O ato dividiu opiniões nas redes sociais e foi criticado até mesmo pela apresentadora Sônia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a live do TikTok, os internautas tentaram alertar o alagoano sobre o caso. A produção da Record, contudo, censurou as mensagens.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›