SBT arma encontro entre Joelma e merchandete que virou meme na Rede Vida

Joelma
Joelma vai encontrar Taisa Pelosi, apresentadora que virou meme (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O SBT vai promover um encontro inesperado entre Joelma e a merchandete Taisa Pelosi na edição deste domingo (27) do Domingo Legal, de Celso Portiolli. A atração voltará ao vivo pela primeira vez desde o início da pandemia.

Taisa foi a apresentadora que imitou a cantora durante o programa Bendita Hora, na Rede Vida, na última quarta-feira (23). O momento se tornou uma verdadeira sensação nas redes sociais e transformou a apresentadora em meme.

A atração é comandada pelo Padre Juarez, que chamou a convidada de repente no palco. “Aumenta [o som]”, pediu o religioso. “Quero emoção, quero emoção”, anunciou a mulher, que chegou a bater o cabelo como Joelma. “A bota! Filma a bota!”, disse enquanto dançava. “Quase que eu desmaio agora”, disparou Taísa.

No Instagram de Pelosi, Joelma aprovou a coreografia armada de última hora na TV religiosa. “Menina! Você arrasou demais!”, declarou nos comentários de um post. O vídeo já foi visto por mais de meio milhão de internautas.

Em comunicado, a emissora de Silvio Santos informou que a volta da atração vai acontecer  “seguindo todos os protocolos de segurança do Ministério da Saúde”. O programa irá contar, além de Taisa, mais seis convidados no palco: Ratinho, Murilo Bordoni e Milene Pavorô enfrentando a cantora Joelma, Naldo Benny e Fernanda Keulla.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com