A Fazenda 2021: Valentina se sente ofendida por comentário de Liziane e desabafa

A Fazenda 2021
Valentina se sente ofendida por comentário de Liziane em A Fazenda 2021 e desabafa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Valentina Francavilla chegou mais quieta no confinamento de A Fazenda 2021, mas aos poucos tem se imposto no jogo. Uma de suas queixas recentes foi sobre um comentário de gosto duvidoso feito por Liziane Gutierrez, que rendeu um momento de desabafo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou com Tiago Piquilo colocando fogo no assunto, numa conversa com outros participantes, dizendo que estava com um pé atrás em relação ao que a peoa andava falando nos últimos dias.

Foi então que Valentina dedurou um “elogio” inusitado da concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão: “Sabe o que aconteceu? Eu levei de boa, mas ela falou assim: ‘Eu me vejo muito em você. Porque você tenta fazer a boazinha pra todo mundo’”. Tiago ficou chocado: “Nossa, só piorou”.

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho ficou com medo de estar sendo vista como dissimulada ou alguém que está fazendo tipo: “Aí na minha cabeça eu fiz assim: ‘Que caralh*. Será que sou assim mesmo?’. Eu sou tipo mãe italiana. Será que tá passando a impressão que tipo eu tô lambendo o c* de todo mundo? Essa sou eu. Não vou mudar, esse é meu jeito. Me fez pensar isso”.

Gui Araújo entrou na conversa e dedurou que Liziane Gutierrez pediu que ele não votasse nela, e sim que deixasse a casa votar. O cantor sertanejo voltou a criticar a ex-Miss Bumbum: “Não era nem para ela falar isso”. O fazendeiro, que recebeu esse pedido corajoso, também condenou: “Fora que é f*da ouvir isso”.

O ex-MTV seguiu falando, entendendo que a peoa estava fazendo uma estratégia para ser vista como a perseguida do reality show: “Eu acho bem feio pra desestabilizar o outro sem tentar ser forte antes, se encontrar aqui dentro”.

Valentina Francavilla foi concordando com tudo que escutou e ainda recebeu um conselho de Tati Quebra Barraco: “Já vem desestabilizada. Você tem que ir pro pau, querida”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›