Power Couple 2022: Hadson e Mussunzinho quase saem na porrada

Treta entre Mussunzinho e Hadson
Power Couple 2022: Hadson e Mussunzinho quase saem na porrada (Imagem: Reprodução / Globo)

A treta realmente não tem hora para acabar no Power Couple 2022. Dessa vez, Mussunzinho e Hadson Nery bateram de frente e quase saíram na porrada.

publicidade

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Após a eliminação de Michele e Bruno Passa na madrugada desta sexta-feira (1), os dois perderam completamente o controle. A confusão, que estava apenas para explodir, começou ainda enquanto o programa estava ao vivo.

publicidade

Veja Também

Adriane Galisteu pediu para Mussunzinho e Karoline Menezes tirarem R$ 10 mil da conta conjunta de apostas de um outro casal. Nesse momento, eles decidiram contra atacar Eliza Fagundes e Hadson, quando o clima pegou fogo entre os participantes.

“Você é bundão, comédia, comédia”, sentenciou o ex-BBB. “Você pipocou, frouxo”, rebateu o ator, que conseguiu se vingar. Em um primeiro momento, a apresentadora até conseguiu colocar panos quentes e acalmar um pouco, mas não demorou muito até a briga recomeçar.

Exaltados, os ex-colegas de confinamento precisaram ser segurados pelos participantes do programa. “Mete o pé. Está com medo, desiste”, disse Hadson. “Ninguém está com medo aqui, não, pic*, fod**”, rebateu Karol. “É um cara de 40 anos mentiroso. Frouxo!”, acrescentou Mussunzinho.

Power Couple 2022: Mussunzinho recorda experiência inusitada em A Fazenda

Durante a tarde da última quarta-feira (29), Mussunzinho estava na parte externa da mansão no Power Couple 2022 e abriu o jogo sobre recordações de A Fazenda.

publicidade

Em conversa com João Hadad, o ator falou sobre o contato com os animais e lembrou o nome do cavalo Colorado, que ficava na baia. “Era bonito para caramba o cavalo. Cavalo de milhões também, bonito para caramba”, contou o artista.

“E aí ele ficava botando a cara toda hora lá?”, perguntou o ex-De Férias Com o Ex. “Mordia o pé, puxava a coberta… Se dormisse de cabeça para ele, ele lambia sua testa, de madrugada. E aí o que eu fazia? Dormia de pé para ele e aí ele puxava o pé, mordia”, revelou Mussunzinho.

Logo depois, o famoso lembrou que ficava muito irritado na hora que estava dormindo e acabava sem coberta. Porém, também declarou que ficava com medo do animal. “As vezes rolava um sururu na baia, maior gritaria, confusão, num lugar de dois por dois, pequenininho e o cavalo de um lado para o outro”, brincou.

publicidade

Hadad caiu na gargalhada com a história e não pensou duas vezes ao ser questionado se teria vontade de participar do programa. “Eu tenho, te juro. Sempre tive… Só para ver qual é das ideias”, revelou João.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.