A Fazenda 2021: Vídeo de Tiago Piquilo agredindo ator vem à tona e equipe se pronuncia

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Vídeo de Tiago Piquilo agredindo ator vem à tona e equipe se pronuncia (Imagem: Reprodução / Record)

Tiago Piquilo ganhou a fama de tranquilão em A Fazenda 2021, mas nem sempre o famoso se mostrou desse jeito. Veio à tona um vídeo antigo do cantor agredindo um ator e a equipe do participante do reality show da Record teve que se explicar.

As imagens que voltaram a viralizar nas redes sociais foram do quadro Telegrama Legal, onde a dupla sertaneja Hugo & Tiago foram “trollados” pela equipe do Domingo Legal, sendo irritados ao máximo. O namorado de Tânia Mara perdeu a paciência e deu um golpe no rosto do ator.

O time que administra as redes sociais do peão afirmou que essa postura foi bastante isolada e que não reflete o comportamento de seu assessorado:

No vídeo, claramente vemos Tiago em uma situação vulnerável em que, por diversas vezes, ele é provocado e sua paciência é colocada à prova. Em vários trechos do vídeo, Tiago mostra-se desconfortável e emocionalmente abalado por toda a situação que o envolve”.

Depois, o comunicado contextualizou o que aconteceu naquela ocasião, em 2013, entendendo que a resposta foi adequada ao nível de estresse que ele foi submetido:

Em determinado momento, completamente tomado pelo nervosismo, Tiago acaba indo para cima do ator que cumpre com excelência o papel do personagem, que é provocá-lo o máximo possível, até anunciar que é uma brincadeira de programa de TV”.

Queremos reafirmar que Tiago é uma pessoa tranquila, tolerante, que preza pelo bom convívio e pelo respeito, assim como podem acompanhar 24 horas por dia dentro do reality show A Fazenda”, concluiu o pronunciamento. Depois, mostraram Tiago Piquilo carregando o tal ator no colo.

Um tuiteiro ainda jogou na cara o vídeo polêmico e o ADM ironizou: “Tá atrasada amor, esse vídeo já viralizou ontem aqui”. Tentaram mais argumentos para queimar o artista e mais outra resposta veio: “Depois que não conseguiram prejudicar o Tiago com esse vídeo, o card da vez vai ser esse?”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›