No fim da noite desta segunda-feira (18), Adriane Galisteu comandou uma dinâmica em que jornalistas escolhiam alguns dos participantes para responder perguntas. Acusações pesadas contra Kamila Simioni e WL Guimarães renderam um climão ao vivo e uma atitude inédita da produção de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Ju Nogueira lembrou das brigas da influenciadora com Jojo Todynho e Rico Melquiades, que venceram outras temporadas da atração rural; e ainda acusou a peoa de ameaçar um monte de gente e ter várias passagens pela polícia.
Simioni deixou claro que não deve nada à Justiça, já que está num programa de projeção nacional, e frisou que não sofreu condenações em processos que esteve envolvida.
A mineira entendeu que foi chamada de criminosa e pediu que Nogueira medisse as próprias palavras, já que uma jornalista deve ser pontual e parcial, em seu ponto de vista.
Falando sobre a mídia, como um todo, Kamila concluiu que tem sofrido tentativas de desestabilização, mas sem efeito.
Confira:
WL Guimarães fica chocado com fofoca surgida em A Fazenda 2023
Fábia Oliveira quis saber se o ex-MTV estava entrando no confinamento sem dever financeiramente nada a ninguém. Sem muita reação, o peão respondeu: “Que eu saiba eu entrei tudo suave. Devo nada a ninguém”.
A jornalista deu a entender que WL deu a volta em alguém que o colocou em A Fazenda e ainda cortou o dito cujo de qualquer mérito.
Guimarães seguiu negando, lembrando que a afirmação não tem nexo, já que uma empresa foi contratada para cuidar de sua carreira.
Por ordens da direção, em seu ponto eletrônico, Adriane Galisteu avisou que assessor não coloca ninguém no programa, que a escolha é exclusiva da Record. A apresentadora afirmou que a fonte de Fábia falou besteira.
Veja:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.