A Fazenda 2023: Lucas fica aos prantos após ameaça de Cariúcha

A Fazenda 2023
Lucas ficou em choque após situação em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Depois da formação da primeira roça de A Fazenda 2023, Lucas Souza não conseguiu segurar o choro e foi às lágrimas.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O ex-militar simplesmente não gostou de ter sido ameaçado por Cariúcha e se abalou também por ter recebido votos da casa.

Assim que acabou o programa, o ex-marido de Jojo Todynho simplesmente começou a chorar na área externa da sede do programa.

Kally Fonseca, então, tentou consolá-lo com algumas palavras de conforto. Tonzão também mostrou que está ao lado do influenciador.

Lucas se chateou porque a funkeira alegou que pode acabar com tudo ao expor muita coisa a respeito da vida pessoal dele.

Se eu trouxer coisas lá de fora [sobre ele], eu acabo com tudo! Então, deixa minha boca quieta, porque até pra você estar aqui dentro foi tudo articulado. Eu sei de muito e não falo de nada“, disparou.

A Fazenda 2023: Lucas recebe ameaça de Cariúcha e tem chance de escapar da roça

A peoa ainda garantiu que, caso ele ganhe a Prova do Fazendeiro e a indique à berlinda, vai colocar a boca no trombone e contar tudo o que sabe a seu respeito.

Na formação da roça, Lucas recebeu 16 votos e agora briga pela permanência no programa da Record junto com Rachel Sheherazade, André Gonçalves e Nathalia Valente.

Ainda há chances dele se livrar da situação, caso leve a melhor na Prova do Fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira (27).

Veja o vídeo do rapaz aos prantos:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.