A Record decidiu dar uma atenção a mais para os barracos em A Fazenda 2023. A ideia é evitar situações que foram frequentes na temporada passada e muito criticadas na ocasião.
VEJA ESSA
Em entrevista ao iG, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, comentou que a nova edição, que estreará na terça-feira (19), contará com um sinal “anti-agressão”, algo que foi testado em A Grande Conquista.
O contratado da Record reforçou que a ideia foi colocada em prática depois das expulsões de Shayan e Tiago Ramos, no ano passado em A Fazenda.
“A gente vai fazer uma coisa parecida com o que a gente fez em A Grande Conquista. Um método de avisar, aos poucos, ir avisando, alertando, para não chegar naquele nível de agressividade“, falou o diretor.
Carelli ainda pontuou: “Isso foi [algo que mudou pelos episódios recentes. Deu certo em A Grande Conquista e vamos usar em A Fazenda”.
O profissional também destacou que haverá mudanças na segurança do reality show, após a grande confusão protagonizada por Deolane Bezerra e a família, também em A Fazenda 2022, na porta da sede.
“A gente vai aprimorando a segurança, melhorando os protocolos de segurança, mas, dessa vez, eu posso garantir que a gente está bem cercado, mesmo, com protocolos de segurança para evitar esse tipo de coisa“, garantiu.
Elenco confirmado para A Fazenda 2023
Ontem, a emissora divulgou aos poucos os nomes já confirmados para o elenco de A Fazenda 2023. Os demais entrarão no Paiol para divulgar vagas na disputa pelo prêmio.
Estão oficializados até o momento: Yuri Meirelles, Rachel Sheherazade, Lily Nobre, Sander Mecca, André Gonçalves, Nathalia Valente, Kally Fonseca, Jenny Miranda, Lucas Souza, Tonzão Chagas, Radamés Furlan, Jaquelline, Cariúcha, Darlan Cunha, WL, Kamila Simioni, Márcia Fu e Henrique Martins.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]