Felipe Andreoli agradece apelido carinhoso criado por Ana Maria Braga

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli agradece apelido carinhoso criado por Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga e Felipe Andreoli mostraram que possuem química enquanto estão fora e dentro da TV. A amizade dos jornalistas pode ser vista no quadro que Felipe faz dentro do Mais Você, na Globo, às segundas.

Nesta semana, o famoso mostrou os bastidores do bate-papo com a famosa. O apresentador do Globo Esporte compartilhou um clique feito durante o matinal da Globo em que Ana Maria e o novo cachorro dela, Capuccino, aparecem juntos e se divertindo nos bastidores da gravação do quadro.

Na legenda da postagem, Felipe decidiu agradecer à amiga por criar um apelido carinhoso para ele, que já o chama de Felipão. “O Capuccino, a Ana Maria e o Felipão… Se Namaria quiser pode me chamar de Felipao, Felipinho, Fefê… Ta liberada!”, escreveu Felipe Andreoli na legenda da postagem.

Nos comentários, os seguidores do jornalista brincaram com a situação. “Você agarrou o Capuccino? Não tenho maturidade pra estar perto de um cachorro desse e não agarrar….”, escreveu um seguidor.

“A @anamaria16 está cada dia melhor!!! Risada todo dia aqui em casa com ela!!”, disse outro. “Burguês e patricinha que acha que pode comprar o mundo com dinheiro !!! A população Jordanense não tem nenhum responsabilidade sobre os acontecimentos neste feriado….”, criticou outra.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›