Felipe Andreoli já está se preparando para um desafio importante em sua carreira profissional, mas que vai impactar de certa forma sua vida pessoal.
VEJA ESSA
O jornalista foi escalado para cobrir a Copa do Mundo no Catar e, por conta disso, vai ficar distante dos filhos Rocco e Leon, frutos do relacionamento com Rafa Brites.
Em entrevista à Contigo, o global afirmou que já não esconde a tristeza em ter que se afastar dos pequenos por mais de um mês:
“O mais velho está com 5 para 6 anos, e ele é muito apegado a mim. É banho todo dia junto e eu boto ele para dormir todo dia”.
O caçula ainda é bebê, mas vai deixar o coração do pai jornalista apertado. “Na Copa, ele vai estar com 10 para 11 meses em uma evolução gigantesca, naquele momento que está começando a andar. Então um mês na vida de quem tem meses é muito precioso e corre muito mais rápido“, afirmou.
Felipe Andreoli fala sobre distância dos filhos
Andreoli ainda se mostrou preocupado com a distância de Leon. “É uma coisa muito de toque com esses pequenininhos, porque ele não fala, né? É olhar no olho, te dar um sorriso, ouvir sua voz. Ainda bem que hoje tem a tecnologia, ainda tem um Facetime para quebrar um galho, amenizar isso”, disse.
Ele ainda finalizou: “Mas nessa parte eu não gosto nem de pensar porque eu já começo a sofrer mais do que com os jogos da Copa. Certamente vou sofrer mais pelos meus filhos. Espero que o Brasil não me faça sofrer muito e que chegue la e ganhe, ganhe bem (risos)”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.