Felipe Araújo falou abertamente sobre a briga na Justiça com a ex-mulher em relação à diminuição da pensão do filho de dois anos. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, o sertanejo desmentiu o boato e revelou o quanto gasta de pensão por mês com o herdeiro.
VEJA ESSA
O cantor disse que tudo começou quando ele pediu para ver o filho. “Saí do país e voltei em pleno isolamento social e por causa disso não pude ver meu filho. Certo dia, de tão desesperado que estava que fui ao aeroporto para encontrar uma maneira de viajar. Saí frustrado. Isso foi em março e não o via em fevereiro”, falou. O filho mora em Vitória e ele em Goiânia.
“Entrei com um pedido para visitar o Miguel aos advogadas da Carolina. A partir daí, começaram a sair notas questionando o meu papel de pai. Todas inverídicas. Entenda uma coisa, Leo… Quem você acha que passa essas notas?”, especulou. “Eu não posso entrar em detalhes de um processo que corre em segredo de Justiça”, ressaltou.
Felipe foi questionado sobre o pedido de redução do valor da pensão. “Mentira. Jamais! Eu quero que provem que eu pedi redução. Repito: não pedi. A imprensa precisa ter mais responsabilidade no que publica. Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão. Entrei na justiça e pedi para que o juiz fixasse a pensão, e ele determinou uma quantia que considero justa. É importante ressaltar que eu acato as decisões da Justiça, sem questionar”, garantiu.
O jovem deixou claro que um trecho vazado de um processo em que mencionava a sua indignação por um pedido de aumento de pensão veio a público de forma descontextualizada. “Minha advogada mandou um áudio explicando que eu era contra o pedido de aumento, e que nunca fui a favor de reduzir. Foram dois minutos de explicação. Ela pegou palavras descontextualizadas. E todo mundo acreditando. E eu, do dia pra noite, virei alvo de ataques e ameaças”, desabafou.
Em seguida, após inúmeros pedidos do jornalista, Felipe Araújo revelou o valor da pensão: R$ 11 mil. “O que não foi divulgado é que me comprometi na Justiça a pagar, sem que ninguém me pedisse, além do valor fixado pelo juiz, todas as despesas do Miguel referentes a gastos na saúde, desenvolvimento pessoal e educação. Eu assumi na Justiça que também arcarei com tudo. Essa é a verdade. Eu juro. Alguém contou isso? Em junho, paguei R$ 11.213 para o Miguel, de 1 ano e 4 meses. Não é suficiente?”, questionou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.