Maraisa dá conselho amoroso aos fãs e capricha na sinceridade

Maraisa
Maraisa dá conselho amoroso aos fãs e capricha na sinceridade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em suas músicas, Maraisa fala muito de amor, “sofrência”, solidão, traição e tudo que é assunto relativo ao coração. A cantora não se resumiu apenas ao trabalho e resolveu dar dicas bem sinceronas aos fãs, numa caixinha de perguntas nos Stories do Instagram.

Um seguidor começou falando de um ex-namorado que não para de ligar e a irmã de Maiara deu conselhos do que fazer: “Larga de ser doida. A pandemia está acabando agora e você vai ter a oportunidade de conhecer gente nova. Faz igual eu! Não atende, não responde. Principalmente se for de madrugada. O melhor está por vir”.

Teve internauta que confessou estar gostando de duas pessoas, uma no Brasil e outra em Portugal. A sertaneja mandou a real: “Amar, você não ama nenhum dos dois. Nesse caso, eu escolheria o do Brasil porque está mais perto. Quem escolhe demais acaba sendo escolhida. Cuidado, hein. Resolve logo”.

Uma terceira pessoa ficou insegura com a ex-mulher de seu namorado ligando para desabafar e Maraisa fez um alerta: “A vez dela já passou, a verdade é que ela não quer ser sua amiga. Ela quer ele de volta e daqui uns dias está ‘queimando’ ele para você… Ela tem que desabafar com o terapeuta dela”.

Por outro lado, uma mulher falou que perdoou 3 traições e pediu opinião, que veio na lata: “Quando tiver inteirando a décima, você para, né?! Depende da sua disposição. Eu sou ciumenta das minhas coisas e eu não aguentaria nem a  primeira! Melhor solteira e só pegar quando você quiser. Você estará aberta a novas oportunidades”.

Por fim, Maraisa deu um sermão numa fã que contou que o noivo não posta foto com ela nas redes sociais: “Eu conheço essa história. Corre que é cilada, Bino. Nunca fique com uma pessoa que tem vergonha de você”.

Confira:

Maraisa
Maraisa dá conselhos amorosos aos fãs (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Maraisa
Maraisa dá conselhos amorosos aos fãs (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›