Felipe Araújo
Felipe Araújo comemorou 24 anos (Imagem: Divulgação)

Na terça-feira (09), Felipe Araújo comemorou sem grande estilo seus 24 anos completados no último dia 2 de julho. Com uma festança que tinha o tema All Black, o cantor fez uma série de exigências no convite.

Segundo o Blog do Leo Dias, como o tema da festa era “tudo preto”, os presentes tinham que usar roupas da cor citada. O evento que aconteceu na casa de shows Vilão Premium, contou com Neymar Jr, Gabriel Jesus, Miranda e outros jogadores da Seleção Brasileira na lista de convidados.

No convite divulgado pela publicação, é possível ver outras exigências. “Proibido fotografar no evento. Será retirado do evento sem aviso prévio quem persistir“, avisou o aniversariante.

Além disso, para entrar na comemoração, foi necessário apresentar documento. “Obrigatório apresentação de RG para conferência na lista de convidado“, informou.

Para fechar, um lembrete complementou o convite: “Proibido acompanhante. Convidado não convida“.

Mesmo com as restrições, a noite foi animada, já que contou com os shows de Dilsinho, de Léo Santana e do Baile do Mario, com DJ Mário Pires, que é considerado o maior baile funk da Região Centro-Oeste.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!