Felipe Araújo lança clipe em formato diferente

Felipe Araújo
Felipe Araújo lançou o clipe de Mentira (Imagem: Reprodução / Instagram)

No famoso 1º de abril, conhecido como Dia da Mentira, Felipe Araújo lançou uma clipe. Apesar do lançamento ter sido feito em um dia sugestivo, a novidade é verdade.

Porém, para não deixar o primeiro de abril passar em branco, a canção que ganhou o clipe foi a Mentira, lançada por Felipe no ano passado.

O que chamou atenção no clipe, foi que ele foi pensado com o foco nas redes sociais, já que teve a gravação toda na vertical, modo em que geralmente se usa o celular.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o clipe, que já conta com mais de 85 mil visualizações no Youtube, foi gravado em Goiânia, e contou com a direção de Bruno Fioravanti.

No Instagram, o sertanejo colocou um pouquinho da canção e anunciou: “Saiu turma, e não é piada de 1º de abril! Já está disponível no meu canal no YouTube o clipe vertical de Mentira!“.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox