Felipe Araújo se emociona ao falar da saudade de Cristiano Araújo e resgata vídeo raro

Felipe Araújo e Cristiano Araújo

Felipe Araújo se emociona ao falar da saudade de Cristiano Araújo e resgata vídeo raro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cristiano Araújo morreu em 2015, num acidente de carro que chocou o Brasil e deixou muitos fãs inconsoláveis. Felipe Araújo voltou a repercutir a saudade do irmão depois de todos esses anos e resgatou um vídeo raro, se emocionando com a lembrança.

Saudade de te dar taca no Fifa. Te amo demais”, escreveu o cantor, ao mostrar o momento em que eles se divertiam com um jogo de futebol, no videogame. Além das mais de 150 mil curtidas, o post do Instagram rendeu várias interações.

O cantor Felipe Freitas deu seu depoimento sobre a falta de Cristiano: “Um fenômeno dos palcos e na vida! Faz falta demais”. Teve quem desse um palpite: “Cristiano Araújo seria o número 1 do Sertanejo se ainda tivesse entre nós”. Uma fã desabafou: “Quantas saudades eterno causador de efeitos”.

Felipe Araújo faz primeiro trabalho como dublador infantil e revela planos com o filho

Sucesso na música sertaneja, o sertanejo irá estrear como dublador do personagem Mariano, na nova animação da Disney, Encanto. Em conversa com o jornal Extra, o cantor contou como foi dar voz ao galã do filme e futuro noivo de Isabela, a prodígio da família, e irmã de Mirabel, protagonista da história.

Eu estava nervoso demais durante as gravações, mas graças a Deus eu tive ajuda e ficou incrível”, celebrou Felipe, que canta a música Dos Oruguitas no longa, na versão em português.

Pai de Miguel, de 2 anos, o artista revelou que quer levar o filho para ver de perto seu trabalho. “Não vejo a hora de levar o Miguelzinho para assistir e me emocionar demais com essa história”, declarou.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.