Felipe Neto acusa MTV MIAW de boicotá-lo e expõe bastidores da premiação

Felipe Neto
Felipe Neto acusa MTV MIAW de boicotá-lo e expõe bastidores da premiação (Imagem: Divulgação / Multishow)

Aconteceu no fim da noite de terça-feira (26) mais uma edição do MTV Miaw e uma das ausências notadas foi a de Felipe Neto. O famoso não ficou calado, acusou a produção de promover um banimento não assumido e expôs bastidores da premiação.

publicidade

No Twitter, antes de apagar as mensagens, o youtuber afirmou que desde que negou um convite da MTV, acabou virando vítima de um boicote:

Fico alegre em ver meus amigos no MIAW e o prêmio bombando. Mas devo confessar que tô muito triste, sem entender por que a MTV decidiu fingir que eu não existo, depois d’eu ter negado apresentar o MIAW de 2021. Não fui sequer convidado a ir esse ano. De convidado a apresentar para banido”.

publicidade

Veja Também

Continuando o relato, Felipe afirmou que tem uma história na premiação, e que não entende seu apagamento:

Eu tenho 4 troféus do MIAW, incluindo um Ícone MIAW. Continuo sendo um dos que mais venceu. Ano passado, me convidaram a apresentar. Expliquei que não podia confirmar, porque estava no início de 2021 e ninguém sabia como estaria a pandemia. Depois disso a MTV me baniu de tudo por algum tipo de birra, me excluíram de todas as indicações e nem sequer me mandaram convite pro evento”.

Felipe Neto deixa sua última mensagem para os produtores da MTV

Enfim, MTV, desejo tudo de bom pra vocês. E que os funcionários do MIAW superem essa mágoa”, disparou o influenciador no Twitter.

Por fim, Felipe Neto explicou que a mágoa não é pela falta de indicação, e sim pelas circunstâncias que trouxe à tona:

publicidade

E que fique muito claro: ninguém tem obrigação de me indicar ou me convidar pra coisa alguma. Todo sucesso pra MTV e pro prêmio; que continue bombando todo ano e cada vez mais revelações surjam”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.