Felipe Neto alfineta japoneses nas Olimpíadas e Glenda Kozlowski reage

Felipe Neto
Felipe Neto desabafa sobre notas aos japoneses nos Jogos Olímpicos e recebe o apoio de Glenda Kozlowski (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto, Glenda Kozlowski e mais milhões de pessoas que acompanharam a reta final do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio ficaram chocados com a decisão dos jurados contra o brasileiro Gabriel Medina. O youtuber criticou as notas dos japoneses e a apresentadora da Band o apoiou.

O ativista usou o Twitter e alfinetou o júri: “Qualquer japonês faz qualquer merd* nessa olimpíada. Os jurados: [nota dez]”. Correspondente do canal paulista em Tóquio, Glenda rebateu o trabalho dos jurados. “Exato! Uma vergonha o que fizeram agora!”, detonou.

Glenda Kozlowski se mostrou bastante chateada com a situação vivida por Gabriel Medina. “Muito triste o que fizeram com o Gabriel Medina. Surreal! Inacreditável! Inaceitável!”, lamentou.

Mariana Gross, âncora da Globo no Rio de Janeiro, ficou perplexa: “Não sei avaliar o grau de dificuldade e a pontuação no surfe. Mas, achei a onda do Medina muito mais radical e bonita que a do Igarashi. Muito mais”. Glenda concordou: “Vergonha! Vergonha!”.

Antes, Felipe Neto deixou claro o seu descontentamento e soltou o verbo contra o resultado da prova. “Impossível vencer o Japão em provas com jurados. Simplesmente impossível”, observou.

“Não entendo nada de surf, mas geral q entende tá falando q a nota do japonês foi um absurdo em comparação com a do Medina. Dá muito desânimo isso”, completou. Gabriel Medina não conquistou nenhuma medalha e desabafou em entrevista à Globo após o fim da competição.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›