Felipe Neto chama Olavo de Carvalho de burro e ameaça “sistema olavista”

Felipe Neto
Felipe Neto compra nova briga com Olavo de Carvalho (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Felipe Neto partiu de vez para cima de Olavo de Carvalho. O empresário avisou que sua meta “é implodir o sistema olavista”, se referindo à prática de desinformação alimentada pelo escritor, considerado o guru do bolsonarismo, e seus aliados fanáticos nas redes sociais.

Anti-Bolsonaro, ele descreveu o aliado do governo como “um sujeito burro” e que não entende “absolutamente porra nenhuma”. “É necessário desmascarar Olavo de Carvalho constantemente, para que ele fique no imaginário coletivo como ele é de verdade: Um sujeito burro, que abandonou a escola, não entende absolutamente nada de porra nenhuma e vomita informações falsas para criar uma imensa seita”, disparou no Twitter.

O youtuber anunciou uma “luta nos bastidores” do mundo político contra arbitrariedades. “Queria que vocês tivessem ideia do tamanho da luta nos bastidores políticos que estamos traçando para impedir certos absurdos de irem para frente”, afirmou.

“Eu só trago para as redes o que foge do controle, mas o tamanho do iceberg embaixo d’água é colossal. Tem muita gente boa lutando. E vamos vencer”, garantiu ele, que definiu o “nós”. “Quem luta pela democracia e direitos humanos”, explicou.

Neto comemorou o banimento do perfil de Luisa Nunes Brasil do Instagram. A influenciadora foi acusada de racismo pela web após declarações na rede social. “A conta da mulher que disse que racismo é normal foi banida do Instagram. Estou marcando reuniões com as equipes das grandes redes sociais para falar sobre o olavismo e a estratégia de vender cursos e fomentar a anti-ciência e revisionismo pelas plataformas. É hora de enfrentar!”, apontou.

Todo o trabalho arquitetado, segundo o famoso, foi imaginado para “implodir o sistema olavista de lobotomia”. “A coisa não para de crescer”, avaliou. “O Olavo treinou lideranças que não param de ganhar terreno e formar novas lideranças. Há método, há objetivo. Ou lutamos contra isso, ou em 10 anos teremos um Brasil inteiro olavista”, especulou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS