Felipe Neto chora ao comentar condenação de Antonia Fontenelle após polêmica

Felipe Neto
Felipe Neto comemorou decisão da Justiça contra Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (16), para comemorar a condenação de Antonia Fontenelle em primeira instância. A Justiça tomou a decisão e converteu a pena de um ano de prisão da atriz em regime aberto para prestação de serviços comunitários e multa de aproximadamente R$ 8 mil.

A artista foi condenada por três calúnias, duas difamações e uma injúria contra os irmãos youtubers Felipe Neto e Luccas Neto. A decisão considerou um vídeo em que Antonia Fontenelle sugeria que os irmãos incentivavam a pedofilia.

Durante uma transmissão ao vivo, o youtuber se emocionou e comentou a situação: “Uma coisa é quando havia disputa política em cima das narrativas. Começaram a perder a queda de braço e partiram para destruir e arruinar. Tenho nem palavras para descrever o que foi esse período na minha vida”.

Veja Também

“Ver fazerem isso com meu irmão, às vezes a gente se importa mais com a pessoa que a gente ama. Tive que lidar, de tentarem me prender, me associar a corrupção de menores… Passar por tudo isso e conseguir que Justiça solte uma sentença dessa é… para sempre vai estar na ficha”, declarou.

O youtuber ainda disparou: “Tô muito feliz, sensação é de sair um piano das costas. Desejo tudo de melhor para essa pessoa, não quero vingança. Quero que pague pelos crimes que cometeu”.

Antonia Fontenelle rebate Felipe Neto

Já em seu canal no YouTube, a apresentadora declarou: “Amor, eu sou pau de dar em doido. Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Desistam. Soube que [Felipe Neto] fez até uma live chorando. Não está cedo para chorar não, Felipe Neto? Quem não te conhece que te compre, rapaz”.

A viúva de Marcos Paulo ainda comentou: “Você pode enganar teus adolescentes, tuas crianças que te seguem”.

“Isso não vai me pressionar. Esses perfis postando: ‘Antonia foi condenada a um ano e não sei quantos meses de prisão’. Tudo bem que o povão que é leigo e acredita no que essa imprensa marrom fala, ok. Mas meus amigos, não, né? Vocês são inteligentes, cultos”, disparou Antonia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›