Assim como outros famosos, Carlinhos Maia usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (21), para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao falar das mortes pela covid-19. Felipe Neto, então, comemorou a decisão do outro influenciador digital.
VEJA ESSA
“O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá pra passar pano, justamente pelo único motivo: ‘nosso presidente’ Bolsonaro, por favor, saia. O país tá uma névoa. Bolsonaro Pede pra sair”, desabafou o humorista.
Em seu perfil, Felipe disparou: “2 anos, 6 meses e 21 dias, mais de 500 mil mortos, economia destruída, florestas queimadas, indígenas sendo massacrados. Mas finalmente Carlinhos pediu fora Bolsonaro”.
“Parabéns, Carlinhos. Antes tarde do que nunca. Seja bem-vindo ao lado certo. Por favor, fique nele“, completou o youtuber.
Ontem, Gil do Vigor e Juliette Freire também criticaram o presidente da República e comentaram sobre as mais de 500 mil vítimas da covid-19 no Brasil. A marca foi ultrapassada no último final de semana e a situação virou tema de muitas postagens de famosos.
De forma mais direta, o pernambucano foi claro ao culpar o presidente da República por essa marca lastimável na saúde no país: “Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: quando Bolsonaro e sua turma saírem do poder”.
A campeã da última edição do Big Brother Brasil também usou a sua voz no Twitter: “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”.
Felipe Neto elogiou os ex-BBBs: “Gil e Juliette vieram pra provar de uma vez por todas que quem tem medo de dar opinião sobre o genocida nesse momento é COVARDE e CONIVENTE. Parabéns aos dois! Sejam bem-vindos”.
2 anos, 6 meses e 21 dias, mais de 500 mil mortos, economia destruída, florestas queimadas, indígenas sendo massacrados.
Mas finalmente Carlinhos pediu fora Bolsonaro.
Parabéns, Carlinhos. Antes tarde do que nunca. Seja bem-vindo ao lado certo. Por favor, fique nele. https://t.co/1OMK0Zb8wt
— Felipe Neto (@felipeneto) June 21, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]