Felipe Neto
Felipe Neto está fazendo tratamento nos dentes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido nas redes sociais há bastante tempo, é visível a mudança pela qual o sorriso de Felipe Neto passou. Realizando tratamento dentário, o youtuber se mostrou feliz com seu avanço.

Em uma publicação no Twitter, Neto mostrou uma montagem comparando seus dentes e escreveu: “Gente… Só agora eu vejo como meus dentes eram horríveis! Ainda tô no meio do tratamento, mas…“.

Em outro tweet, o influenciador explicou o motivo pelo qual preferiu não usar lentes de contato dentais, método escolhido por muitos influenciadores.

Eu optei por não fazer as lentes nos dentes porque acho que o sorriso perde muito da identidade da pessoa. Respeito muito quem faz, o sorriso tende a ficar lindo mesmo, mas prefiro o meu imperfeito com meus dentinhos”, disse.

Ainda faltando alguns procedimentos, Neto já até adiantou o que fazer em seguida. “Falta terminar alguns moldes do aparelho e depois vou para o clareamento“, contou.

Felipe Neto esnoba BBB

Felipe Neto usou seu perfil no Twitter na madrugada desta terça-feira (26) para criticar a TV Globo pela ideia de promover um BBB com “youtubers do primeiro escalão”.

Para o empresário, o reality, além de não trazer benefícios para a carreira, também não agrega em nada na parte financeira.

Isso porque, segundo Felipe, um criador de vídeo do primeiro escalão ganha em 3 meses muito mais que o prêmio ofertado pelo programa.

“Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é”, esnobou.

“Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, disse ainda.

Tendo completado recentemente a marca de 35 milhões de inscritos no YouTube, Neto, ainda durante a sequência de tweetes, revelou que a maioria de seus colegas influenciadores digitais garantiram a ele que não topariam o convite para o BBB.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA