Felipe Neto detona famosos que ficaram isentos no segundo turno das eleições

Felipe Neto

Felipe Neto critica famosos que não se pronunciaram nas eleições 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto se irritou com famosos que ficaram isentos no segundo turno das eleições 2022. Neste domingo (30), será decidido o próximo presidente do Brasil pelos próximos quatro anos, além de governador em alguns estados.

Nos últimos dias, o influenciador, que sempre se posicionou a respeito de assuntos políticos, detonou celebridades por manterem o silêncio enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) concorrem por votos.

Felipe disse que, em 2018, muitos influenciadores não gostaram da atitude dele em cobrar seus posicionamentos. Muitos dos famosos não queriam revelar os seus votos, na época.

Para Neto, que é apoiador de Lula, ninguém é obrigado a se posicionar politicamente, mas isso muda quando a situação gira em torno de Bolsonaro e as suas atitudes durante o seu mandato, que começou em 2018.

O youtuber citou as mortes na pandemia e a fome no Brasil como exemplos para que Jair não seja reeleito. Por fim, Felipe criticou duramente os influencers que preferiram se calar para não causar polêmica ou perder seguidores, afirmando que na internet existem muitas celebridades “covardes”.

Felipe Neto desabafa sobre as desvantagens em ser rico

Recentemente, Felipe Neto desabafou sobre as desvantagens em ser uma pessoa rica. Influenciador e youtuber, o famoso é considerado uma das maiores celebridades da internet no Brasil.

Para Neto, a vantagem em ser bem sucedido financeiramente é o conforto que consegue ter. A desvantagem é não conseguir saber quem se aproxima de você por gostar ou por interesse no que possui.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.