Felipe Neto divulga foto de quando era criança e detalhe chama a atenção

Da Redação - 14/08/2020
COMPARTILHE
Felipe Neto causou ao mostrar tamanho do bumbum (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto deixou os seguidores babando após publicar uma foto de quando era criança, fazendo uma pose inusitada de sunga laranja no meio da praia.

Na legenda, o youtuber escreveu: “Trava na beleza. Fazendo pose desde 1988”. E nos comentários, os fãs só conseguiram reparar no tamanho do bumbum.

Diante disso, ele editou a legenda e revelou: “Ps: minha bunda parou de crescer nesse ano”. Em resposta, Maisa Silva comentou: “Netinho”.

“Quando você tinha bunda”, disparou uma fã. “Quem diria que esse menininho ficaria milionário e seria tio antes dos 40?”, questionou outra.

“Perfeito desde 1988”, elogiou mais uma, fazendo referência ao ano que ele nasceu. Vale lembrar que Felipe, atualmente, é um dos maiores youtubers do país.

Em meio às críticas, porém, ele revelou aos seguidores no Instagram que finalizou a sua academia particular que montou em sua mansão, no Rio de Janeiro, recentemente alvo de ataques de bolsonaristas.

O famoso contou detalhes do novo local e fez uma aposta com os seus fãs sobre o tempo em que usaria os aparelhos: “Vocês apostam em quanto tempo?”.

“Aí gente! Vou estrear minha academia”, comemorou o youtuber. “Pela primeira vez desde que foi montada. Aqui é onde o Bruno morava, vocês lembram? Pois é, agora é hora de experimentar, pela primeira vez, e largar a vida sedentária”, anunciou.

“Eu acho que dura o que, umas três semanas? Vocês apostam em quanto tempo? Façam aí as suas apostas em quanto tempo dura”, brincou o empresário, que apareceu de chinelo no ambiente.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!