Felipe Neto diz que pastor merece cadeia após afirmação falsa sobre vacina

Felipe Neto
Felipe Neto reage após vídeo de pastor negacionista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto rasgou o verbo contra um pastor que afirmou sem provas que a vacina da China “altera o DNA e tem até HIV”. O ataque do filho de Deus foi durante um culto e o vídeo da sua manifestação viralizou na internet.

“Daqui muitos anos, muitas pessoas vão morrer de câncer. Por causa da vacina. Um cientista francês soltou um vídeo todo em francês, alertando sobre a vacina”, começou sem menção ao nome do cientista.

“O vírus já está sendo constatado por ele, um grande cientista francês, ele está dizendo que o vírus surgiu na França, criado em laboratório, e foi levado para a China e aprimorado na China”, acusou o pastor.

Em outro momento do discurso sem embasamento ou comprovação, o religioso soltou: “A vacina da China altera o seu DNA e tem até HIV dentro dela”. “Não me obrigue a tomar [a vacina], eu tomo se eu quiser”, avisou.

Revoltado com a fala do pastor, já vista por quase meio milhão de pessoas, Felipe Neto detonou: “Enquanto isso aqui não der cadeia, não é possível começar a pensar em resolver esse problema”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›