Felipe Neto é acusado de crime por deputado bolsonarista e se revolta

Luiz Fábio Almeida

30/10/2022

Felipe Neto

Felipe Neto revelou que entrará com processo contra Nikolas Ferreira (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou as suas redes sociais para criticar uma situação envolvendo Carla Zambelli, que apareceu apontando arma para um homem, em rua de São Paulo, neste sábado (29). Em seguida, o youtuber acabou sendo alvo do deputado federal eleito Nikolas Ferreira.

Tudo teve início quando o famoso postou um vídeo sobre o caso da deputada. Em seguida, o político afirmou que o influenciador apoia a violência contra mulheres.

A publicação do jovem vereador de Belo Horizonte foi retirado do ar rapidamente, mas o registro acabou viralizando.

Ao ver a publicação de Nikolas Ferreira, Felipe Neto se revoltou e garantiu que tomará medidas judiciais contra o deputado eleito.

Os dois, cabe lembrar, já trocaram várias farpas nas redes sociais. Neste segundo turno, inclusive, eles chegaram a gravar vídeos desmentindo um ao outro.

Enquanto Nikolas Ferreira é um ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro (PL), Felipe é um claro eleitor do ex-presidente Lula (PT).

Entenda o que Felipe Neto disse sobre a parlamentar

O influenciador gravou um vídeo em que falou que a atitude de Carla é a “essência do bolsonarismo” e das pessoas que possuem o bolsonarismo enraizado.

Felipe também comentou que os eleitores do presidente Jair Bolsonaro desejam que as pessoas sejam armadas nas ruas e, segundo ele, querem ser justiceiros.

Ele ainda questionou se as pessoas querem isso para o futuro dos seus filhos. O youtuber garantiu que Carla não foi agredida e que a integridade física dela não foi atingida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]