Felipe Neto usou as redes sociais recentemente para contar uma situação inusitada que aconteceu com ele. O famoso foi banido do Tinder, um famoso aplicativo de namoro.
VEJA ESSA
O app consiste em perfis diversos em que pessoas procuram por um amor. Após combinarem gostos, os usuários podem abrir uma conversa através do chat disponibilizado.
Na postagem, Felipe explicou para os internautas que não acessava o Tinder há muitos anos, mas que decidiu voltar para a plataforma. Quando entrou no aplicativo, viu que o seu cadastro havia sido banido.
Depois dessa reclamação, outros internautas também disseram que estavam passando pelo mesmo problema. Logo, fãs de Neto começaram a tentar justificar o motivo dele ter saído do ar na plataforma.
Muitos apontaram que os usuários da rede social amorosa acharam que ele era um fake e denunciaram a conta por ser um possível fake. Isso fez com que Felipe fosse banido do Tinder.
Felipe Neto se encontra com Dilma e pede desculpas à ex-presidente
Felipe Neto se encontrou com Dilma Rousseff, ex-presidente do Brasil, e compartilhou o momento em suas redes sociais para os seguidores. O youtuber pediu desculpas para a política.
Neto se desculpou por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda. Nas palavras do influencer, ele ainda mostrou sua torcida para que Lula (PT) seja eleito o próximo presidente do Brasil no domingo, 2 de outubro.
A postagem de Felipe Neto recebeu mais de 260 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, internautas dividiram opiniões por causa da foto.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.