Neymar reage contra imprensa após partida e Galvão Bueno rebate ao vivo

Neymar
Neymar fez críticas à imprensa após partida e Galvão Bueno reagiu (Imagem: Reprodução / Globo)

Neymar Jr não tem gostado das frequentes críticas que recebe da imprensa e soltou o verbo ao vivo na Globo, nesta quinta-feira (9), durante partida entre Peru e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O atacante saiu contrariado de campo após a vitória da seleção brasileira e disse que não está sendo respeitado pela “galera”. Na partida, inclusive, ele se tornou o maior artilheiro do Brasil pelas Eliminatórias, com 12 gols.

“Não sei mais o que eu faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disparou o camisa 10 ao vivo. Como “galera”, o jogador citou a imprensa.

“É normal, isso já vem há muito tempo. Isso vem de vocês, repórteres, comentaristas, e outros também. Às vezes eu nem gosto de falar em entrevistas”, completou o famoso, demonstrando irritação.

O repórter Eric Faria ainda insistiu: “Mas que tipo de desrespeito você sente?”. “Todos os tipos, deixo para a galera pensar um pouco aí”, reagiu Neymar, sem revelar muita coisa sobre o assunto.

Em seguida, Galvão Bueno comentou o desabafo feito pelo atleta brasileiro após o apito final da partida. “Agora ele foi bem. No final ao falar do Pelé foi bem. Por que isso dizer que é perseguido o tempo todo?“, questionou o narrador.

“É criticado quando merece ser criticado e elogiado quando merece ser elogiado. É um certo exagero do Neymar, é isso que falo, ele passa do ponto às vezes, ele não precisa disso”, comentou o apresentador da Globo.

Durante a partida, cabe lembrar, o narrador criticou o jogador brasileiro pela irritação em campo. A situação aconteceu após o atacante sofrer uma entrada de um jogador peruano, no segundo tempo. O apresentador da Globo, então, comparou a reação do jogador brasileiro com Messi.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão Bueno.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›