Felipe Neto é detonado por atitude tomada após morte de MC Kevin

Felipe Neto
Felipe Neto é detonado por atitude tomada após morte de MC Kevin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto gerou revolta nas redes sociais ao fazer uma postagem citando MC Kevin, que faleceu no último final de semana após cair do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro.

Em seu Twitter, o influenciador digital trouxe à tona um print screen no qual mostra que era seguido pelo funkeiro. Na legenda, ele lamentou o fato de não ter feito amizade com Kevin antes de sua morte.

“Cara, isso me destruiu. Acabei de descobrir que ele me seguia. E eu não tive a chance de trocar ideia, seguir de volta, conhecê-lo. Que merda. Que tristeza. Vá em paz, irmão. Desculpa não ter percebido antes”, declarou.

Apesar da boa intenção, Felipe acabou sendo muito criticado pela publicação. Isso porque na opinião de alguns internautas, o youtuber usou da tragédia para se promover.

“É incrível a capacidade desse homem de tornar QUALQUER COISA sobre ele”, lamentou uma usuária da web.

Síndrome de protagonismo, tudo que acontece o Felipe Neto transforma num assunto sobre ele, até a morte de um cara, disparou outra, revoltada.

Cara, o Felipe neto me dá nojo. O cara embarca em qualquer assunto só pra dar engajamento pra ele… que raiva”, disse ainda uma terceira pessoa.

Ao perceber a repercussão negativa, o criador de conteúdo tomou a atitude de apagar a publicação de seu perfil.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›