Felipe Neto e Whindersson Nunes soltaram alfinetadas um contra o outro no Twitter por causa de investimentos do ativista no futebol brasileiro. Tudo começou quando um perfil especializado sobre o mundo da bola sugeriu que o ex de Luíza Sonza fizesse o mesmo.
VEJA ESSA
“No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço para a sequência do campeonato. Está na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta”, cogitou.
Em resposta, Whindersson Nunes cutucou o colega de profissão. “Estou financiando uma pesquisa de um motor adaptado para qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos”, revelou. “Não vou gastar nada com time, só torcer”, provocou.
Horas depois, Felipe Neto reagiu em sua conta e listou vários dos seus compromissos com organizações, institutos e com o Botafogo, o seu time do coração. “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase R$ 1 milhão na criação do Instituto Vero de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu, em apoio à pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim”, rebateu.
Confira:
Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer. https://t.co/Dx3d7W9GDA
— Whindersson (@whindersson) September 9, 2021
Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento.
Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital (@VeroInstituto).
Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião.
E vou gastar em time sim.
— Felipe Neto (@felipeneto) September 10, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].