Felipe Neto envolve Donald Trump e Joe Biden em confissão inesperada sobre aniversário

Felipe Neto
Felipe Neto comemora presente dado por eleição americana (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto falou sobre a chegada do seu aniversário e lembrou que a data será histórica não só para ele, mas para os Estados Unidos. Por lá, a data não será especial pelo aniversário do youtuber, claro, mas pela mudança de comando histórica na Casa Branca.

O famoso lembrou o dia da posse dos democratas Joe Biden e Kamala Harris como presidente e vice-presidente dos EUA e a saída de Donald Trump da Casa Branca: 20 de janeiro, um dia antes do seu aniversário. Ele viu a notícia como um verdadeiro presente.

“Sabe quando é a posse do Biden e a saída do Trump? 20 de janeiro. No dia seguinte será meu aniversário. Vai ser o melhor aniversário da minha vida!”, escreveu o apresentador no Twitter na madrugada desta segunda-feira (9).

Joe Biden venceu o presidente Donald Trump após quatro dias do início da apuração de votos no país. Na corrida pelos 270 delegados, o ex-vice-presidente de Barack Obama ultrapassou a barreira do número mágico e foi anunciado como o presidente eleito no último sábado (7).

No momento em que o anúncio foi feito, Trump estava jogando golfe. Negacionista, o norte-americano negou a derrota e iniciou uma guerra judicial contra o processo eleitoral. Biden bateu recorde histórico e recebeu mais de 75 milhões de votos.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com