Leo Dias surpreende ao revelar realidade de quando estava no SBT

Leo Dias
Leo Dias falou sobre os tempos de SBT (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Leo Dias participou do quadro Porta da Fama, do Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, e surpreendeu ao falar sobre o seu passado não muito distante no SBT.

O jornalista trabalhou na emissora de Silvio Santos entre 2016 e 2019, no Fofocalizando, e declarou que gostava muito do antigo patrão, de quem não se despediu.

“Queria ter falado pessoalmente antes de sair do SBT, mas não consegui. Tenho um respeito grande por ele”, disse, lamentando a falta de afinidade com os ex-colegas de trabalho.

Foi por conta dessas diferenças com pessoas na produção e até apresentadores que Leo decidiu trocar de canal. “Ninguém gostava de mim lá. Eu sentia isso”, admitiu.

“Quando eu trabalha dos estúdios do SBT Rio eu amava, me sentia bem, mas em São Paulo, não era bem assim. Quando e briguei com a Lívia Andrade, as camareiras do programa tomaram as dores e viraram a cara para mim”, relembrou.

“Eu falava bom dia e ninguém respondia. Eu gosto de ter um bom relacionamento com as pessoas que trabalho, gosto de falar com todo mundo”, completou o contratado da RedeTV!.

Vale lembrar que, no dia de sua estreia no TV Fama, Leo alfinetou a estrutura do SBT, ao ser flagrado de pernas para o ar deitado no sofá do camarim.

O jornalista passeou pelo corredor principal da emissora e comparou com a estrutura do SBT. “Estou de casa nova. Olha onde eu estou! Flávia, Flávia, deixa eu falar uma coisa. Nos últimos meses, no camarim onde eu estava não era assim não. Aqui é chique!”.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox