Felipe Neto expõe “briga” com Neymar e explica motivo do desentendimento

Felipe Neto e Neymar
Felipe Neto expõe “briga” com Neymar e explica motivo do desentendimento (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Que Felipe Neto é uma pessoa polêmica, isso não é novidade para ninguém. O que muitos não esperavam é que, no meio de algumas rivalidades pelo caminho, tinha uma “briga” com Neymar. Numa live descontraída, o famoso detalhou o motivo dessa treta entre eles.

No Instagram, o youtuber estava na cama e disparou a revelação bombástica: “O Neymar me odeia. Tô brincando. Ele não me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica put*. Ele transforma você em inimigo”.

Felipe, em seguida, apontou o que poderia ter causado o desentendimento, inclusive envolvendo o trabalho do jogador:

Foi uma piada que eu fiz no Twitter, […] brincadeira mesmo, sabe? E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele com o PSG que quando ele se envolvia em polêmica ‘pesada’, automaticamente uma parte do salário dele era destinado para uma programa de caridade, de crianças desamparadas lá na França”.

Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: ‘Pô, Neymar, faça mais merda’. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de merda me xingou, e eu não respondi. F*da-se”, continuou o ex-namorado de Bruna Gomes, expondo como Neymar teria reagido.

Neto ainda falou de uma tentativa de reconciliação que não vingou: “Depois a gente foi trocar ideia, 1 ano depois, a gente tentou e não deu certo. Ele realmente não gosta de mim e foi isso”.

Felipe Neto reage após Eduardo Bolsonaro ironizar a sua depressão

O youtuber decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (3), para repercutir os comentários negativos, após ele ter desabafado a respeito da sua depressão. Bolsonaristas, incluindo o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PSL), ironizaram o youtuber.

Se você tira sarro de alguém que sofre de depressão, usando isso como motivo da zombaria, saiba que você pertence ao esgoto do mundo”, disparou Felipe, revoltado.

Mais cedo, o deputado federal escreveu: “O cara que persegue os outros na internet, apoia a cultura de cancelamento e etc diz estar no fundo do poço. Eu digo, essa geração mimimi não aguentaria 1 dia de direita”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›