Felipe Neto tomou uma atitude polêmica em seu perfil no Twitter. Na ocasião, ele divulgou a mensagem privada de uma seguidora e a expôs publicamente.
VEJA ESSA
Sem papas na língua, o youtuber disparou: “Faço questão de divulgar. Assim, as pessoas próximas vão saber que essa é uma pessoa que caga pra ciência“.
“Ela acha que tem que lotar o sistema de saúde e morrer milhares de pessoas sim. Eu nunca vi tanta gente desumana na minha vida“, completou, indignado.
Na mensagem, a fã dizia: “Tem que deixar tudo aberto, o que tiver que acontecer, vai acontecer. Não adianta prorrogar o inevitável“.
Apesar da boa intenção, a atitude dividiu opiniões. “Deixa de ser otário, Felipe. Alimentando a indústria do cancelamento e, o pior, usando toda sua influência pra começar o linchamento virtual de uma pessoa comum”, comentou uma pessoa.
“Chegou um momento que essas pessoas são comparadas a assassinas, porque são“, discordou outra. “Parabéns, agora ela vai conseguir vários seguidores“, apontou outro, debochado.
“Ai, não concordo com a opinião dela, vou usar meu poder e destruir a vida dessa pessoa, sou muito democrático e amo a vida“, reagiu ainda outro, irônico.
Antes disso, Felipe Neto já havia dito poucas e boas para Regina Duarte. Ele opinou sobre a entrevista da atriz à CNN e se mostrou indignado com o momento em que a hoje Secretária Especial de Cultura relativizou as mortes e torturas do período da Ditadura Militar (1964-1985).
“Foi assim que Regina Duarte respondeu a respeito do período da Ditadura, sobre torturas e mortes. Cuidado ao assistir. A vontade de vomitar vai ser grande“, disparou o famoso sobre as polêmicas falas da aliada do governo de Jair Bolsonaro.
Confira:
Faço questão de divulgar. Assim, as pessoas próximas vão saber que essa é uma pessoa que caga pra ciência e acha que tem que lotar o sistema de saúde e morrer milhares de pessoas SIM.
Eu nunca vi tanta gente desumana na minha vida. pic.twitter.com/nw7PRpca96
— Felipe Neto (@felipeneto) May 7, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.