Felipe Neto expõe mensagem privada de seguidora e faz alerta aos amigos dela

Felipe Neto
Felipe Neto expõe seguidora (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto tomou uma atitude polêmica em seu perfil no Twitter. Na ocasião, ele divulgou a mensagem privada de uma seguidora e a expôs publicamente.

Sem papas na língua, o youtuber disparou: “Faço questão de divulgar. Assim, as pessoas próximas vão saber que essa é uma pessoa que caga pra ciência“.

Ela acha que tem que lotar o sistema de saúde e morrer milhares de pessoas sim. Eu nunca vi tanta gente desumana na minha vida“, completou, indignado.

Na mensagem, a fã dizia: “Tem que deixar tudo aberto, o que tiver que acontecer, vai acontecer. Não adianta prorrogar o inevitável“.

Apesar da boa intenção, a atitude dividiu opiniões. “Deixa de ser otário, Felipe. Alimentando a indústria do cancelamento e, o pior, usando toda sua influência pra começar o linchamento virtual de uma pessoa comum”, comentou uma pessoa.

Chegou um momento que essas pessoas são comparadas a assassinas, porque são“, discordou outra. “Parabéns, agora ela vai conseguir vários seguidores“, apontou outro, debochado.

Ai, não concordo com a opinião dela, vou usar meu poder e destruir a vida dessa pessoa, sou muito democrático e amo a vida“, reagiu ainda outro, irônico.

Antes disso, Felipe Neto já havia dito poucas e boas para Regina Duarte. Ele opinou sobre a entrevista da atriz à CNN e se mostrou indignado com o momento em que a hoje Secretária Especial de Cultura relativizou as mortes e torturas do período da Ditadura Militar (1964-1985).

Foi assim que Regina Duarte respondeu a respeito do período da Ditadura, sobre torturas e mortes. Cuidado ao assistir. A vontade de vomitar vai ser grande“, disparou o famoso sobre as polêmicas falas da aliada do governo de Jair Bolsonaro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS