Felipe Neto voltou a disparar poucas e boas contra o Governo Bolsonaro. Crítico do presidente da República, o youtuber usou as redes sociais, nesta quinta-feira (8), para comemorar o recorde de rejeição de 51% do trabalho do político no país.
VEJA ESSA
O famoso, porém, alertou que ainda há pessoas que precisam acordar para reconhecer a má gestão de Jair Bolsonaro (sem partido) no Brasil. No entanto, mesmo assim, ele celebrou que a rejeição superior a 50% – como apontou pesquisa do Datafolha – mostra ao presidenciável que ele e sua minoria agora terão de se “curvar” às maiorias.
“Avaliação de RUIM / PÉSSIMO para o governo Bolsonaro acaba de bater 51%. É inacreditável que seja tão pouca gente, mas agora já podemos dizer: somos maioria. Bolsonaro sempre defendeu q as minorias devem se curvar às maiorias. RENUNCIA, BOLSONARO!“, disparou o famoso.
Nos comentários, vários seguidores o apoiaram. “[Os números] deveriam ser pior pelo o que fez na pandemia”, disse um internauta. “Já pode se curvar, Bolsonaro”, comentou outro. “Vamos torcer para essa maioria não mudar”, falou um terceiro.
No fim do mês passado, Felipe Neto decidiu voltar a bater de frente com o presidente Jair Bolsonaro e rebateu uma publicação polêmica feita por ele sobre a morte do serial killer Lázaro Barbosa.
Em seu perfil no Twitter, o presidente comemorou o assassinato praticado pelos policiais com uma frase de deboche: “CPF cancelado”. Foi aí que o youtuber rebateu com um questionamento:
“Oi presidente, é pra gente torcer pela morte de todo assassino e/ou genocida? É só pra eu entender como funciona sua cabeça, porque eu sempre torço pela justiça, mas se você tá dizendo que é pra torcer pela morte, eu fico confuso”.
Nos comentários, ele recebeu o apoio dos internautas. “Quando o CPF do presidente vai ser cancelado?”, questionou um. “O presidente tem mais de 500 mil mortes nas costas”, acusou outro.
Avaliação de RUIM / PÉSSIMO para o governo Bolsonaro acaba de bater 51%.
É inacreditável que seja tão pouca gente, mas agora já podemos dizer: somos maioria.
Bolsonaro sempre defendeu q as minorias devem se curvar às maiorias.
RENUNCIA, BOLSONARO! pic.twitter.com/q9eYZxXxfc
— Felipe Neto (@felipeneto) July 8, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]