Felipe Neto festeja vitória em processo aberto por Luciano Hang

Felipe Neto
Felipe Neto faz desabafo após vencer Luciano Hang (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (22), para comemorar uma vitória em processo que foi aberto por Luciano Hang. O empresário já garantiu que entrará com recurso na Justiça.

“GRANDE DIA! Valeu! Mais uma vitória nos tribunais. Luciano Hang me processou por chamá-lo de ‘desgraçado’ e apontar que a Havan passou a vender arroz e feijão para poder abrir na quarentena”, declarou o famoso.

Feliz da vida em rede social, o youtuber ainda ressaltou: “Perdeu em 1ª instância. Recorreu e perdeu de novo”.

A atitude de Luciano Hang ocorreu após o influenciador digital ter dito que a empresa dele, Havan, havia começado a vender alimentos para burlar as regras e poder abrir durante a pandemia.

“É isso mesmo que você está lendo. O desgraçado decidiu tentar driblar a quarentena colocando arroz e feijão nas lojas”, declarou o youtuber, na época da polêmica.

A postagem foi feita em maio de 2020, no início da pandemia, e aconteceu quando as lojas precisaram adotar o lockdown como medida sanitária. Porém, naquela ocasião, estabelecimentos que vendiam comida podiam se manter de portas aberta, já que o item é de primeira necessidade.

Através de nota, a assessoria do empresário garantiu que Luciano Hang irá recorrer da decisão e fala ter sofrido difamação.

“Foi julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo pedido de indenização apresentado por Luciano Hang em face de Felipe Neto em razão de publicação na qual o Youtuber ofende diretamente Luciano chamando-o de ‘Desgraçado’”, comentou o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Luciano ainda declarou: “Durante o julgamento reconheceu-se que a conduta de Felipe Neto é reprovável e o uso de xingamentos não é recomendável”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›