Felipe Neto fica chocado com atitude de PC Siqueira e o detona

Felipe Neto
Felipe Neto reclamou de atitude de PC Siqueira (Imagens: Reprodução – YouTube/ Montagem – RD1)

Felipe Neto decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (25), para desabafar sobre a atitude de PC Siqueira voltar com canal no YouTube, após acusação de pedofilia e investigação.

Inicialmente, o empresário reagiu a uma mensagem de um seguidor: “O PC Siqueira reaparece no YT com um vídeo de péssima fazendo uma piada sobre um ‘tapete turco’, dizendo que o pedido dele deveria ser cancelado porque o limite de cartão estourou. Em 2010 teve uma grande operação da PF chamada ‘Tapete Persa’ onde os presos foram acusados de pedofilia”.

Felipe Neto, então, comentou: “Isso é inaceitável. PC, vá pro inferno, na boa”. O famoso, porém, deletou a postagem horas depois.

Inclusive, antes disso, o youtuber trocou farpas com o ex- Ministro da Educação, Abraham Weintraub, no Twitter. Tudo aconteceu quando o ex-ministro reagiu a uma postagem de Neto.

Na publicação, o influenciador colocou uma imagem com fotos do pastor evangélico Silas Malafaia, do empresário e dono da Havan, Luciano Hang, do youtuber Nando Moura e do próprio Abraham Weintraub com a legenda: “Para entender melhor quem eu sou, basta analisar quem são as pessoas que me processam”.

O bolsonarista, então, compartilhou uma sequência de fotos de Felipe Neto ao lado de PC Siqueira. “O correto é ‘diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és’ Como está seu relacionamento com o PC Siqueira? O que vocês fizeram juntos todos esses anos? Vocês se divertiam juntos?”, escreveu ele.

“Usando fotos de 11 anos atrás, quando nós dois começamos a crescer no Youtube… O que você está querendo implicar, Abraham? Você não se diz corajoso? Não se diz machão? Fala exatamente o que você quer implicar. Ou vai arregar?”, disparou o youtuber.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›