Felipe Neto demonstrou toda a sua indignação ao ver uma publicação sua ser compartilhada por Jair Bolsonaro (PL). Nas redes sociais, o youtuber afirmou que o político omitiu informações importantes de seu texto e o detonou.
VEJA ESSA
A postagem do famoso que foi repercutida tratava sobre a regulamentação de mídia, que é defendida pelo ex-presidente Lula (PT), mas muito criticada por bolsonaristas. Neto, então, disse que o intuito era mostrar que outros países também tem uma regulamentação.
Nos stories do Instagram, o influenciador disparou: “Vocês querem ver qual é a índole de Jair Bolsonaro? Então vejam o que ele fez: para jogar todo seu público alienado, gado, contra mim, um cidadão brasileiro, ele cortou um ‘tweet’ meu”.
“Na cara de pau, ele pegou só um pedaço do meu ‘tweet’, cortou o resto que mostrava a explicação, republicou com um meme no Instagram dele, de presidente da República, jogando todo mundo contra mim“, declarou.
O youtuber ainda questionou o presidente: “Ué, Jair Bolsonaro, aí eu não entendo. Você, que diz ser o defensor da verdade, como você corta o meu ‘tweet’ para usar nas suas intenções perversas de canalha mau caráter?”.
“O projeto do Lula é de uma regulamentação das redes, das mídias digitais e mídias offline, como existe em vários países democráticos. Como Estados Unidos, França, Alemanha… Então por que o Bolsonaro escondeu a parte em que eu expliquei? Porque ele precisa que você acredite que o Lula quer controlar as redes sociais, controlar a imprensa”, desabafou.
Felipe Neto desafia ex-ministra de Bolsonaro
Recentemente, o famoso desafiou a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) a processá-lo, para que ele possa provar que “ela é mentirosa”.
Isso aconteceu porque Damares compartilhou um vídeo dizendo que o governo de Lula ensinava em cartilha como os jovens deveriam usar crack.
“A Damares Alves é MENTIROSA e eu a desafio a me processar para que eu possa provar na justiça que é uma mentirosa. A cartilha citada por ela foi criada pelo Programa Nacional de DST/aids para ser distribuída a profissionais de SAÚDE. Detalhe: a cartilha nem chegou a ser distribuída“, ressaltou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]