Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (28), para reagir contra uma postagem de Marcelo de Carvalho sobre a cobertura da CPI da Pandemia e as notícias envolvendo diretamente o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
VEJA ESSA
O sócio da RedeTV! criticou o trabalho da Globo e da Folha de S. Paulo e ironizou o fim do cerco contra Lázaro Barbosa, serial killer morto após troca de tiros com a polícia no interior de Goiás.
“Segundo a Globo, Lázaro morre de Covid e a culpa é de Bolsonaro que vai ser convocado pela CPI para explicar. Segundo a Folha, cidadão de bem sobre o qual pairavam suspeitas é exterminado covardemente pela polícia”, debochou o empresário.
No tuíte, Marcelo de Carvalho compartilhou a notícia da morte do criminoso produzida pelo site de notícias da sua emissora. O ataque do empresário rendeu críticas de internautas.
O youtuber decidiu ironizar o famoso. “Já segundo a RedeTV!… Ninguém se importa, porque mesmo estando na TV aberta consegue ter menos audiência que uma live minha jogando Minecraft”, disparou Felipe Neto.
Ontem, o influenciador decidiu voltar a bater de frente com o presidente e rebateu uma publicação polêmica feita por ele sobre a morte do serial killer Lázaro Barbosa.
Em seu perfil no Twitter, o presidente comemorou o assassinato praticado pelos policiais com uma frase de deboche: “CPF cancelado”. Foi aí que o youtuber rebateu com um questionamento:
“Oi presidente, é pra gente torcer pela morte de todo assassino e/ou genocida? É só pra eu entender como funciona sua cabeça, porque eu sempre torço pela justiça, mas se você tá dizendo que é pra torcer pela morte, eu fico confuso”.
Já segundo a RedeTV… Ninguém se importa, pq mesmo estando na TV aberta consegue ter menos audiência que uma live minha jogando Minecraft. https://t.co/Fbaux34w9y
— Felipe Neto (@felipeneto) June 29, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]