Felipe Neto manda recado a bolsonaristas que tentam atrapalhar doações ao Rio Grande do Sul

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

08/05/2024

Felipe Neto
Felipe Neto reage após ser alvo de atitude cruel de bolsonaristas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto reviveu uma briga antiga com eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O youtuber fez um desabafo via vídeo nesta quarta-feira (8) com um relato terrível sobre como foi atacado e, consequentemente, atrapalhado em seu trabalho para salvar vidas no RS.

O empresário contou que o seu trabalho em Porto Alegre e municípios do Rio Grande do Sul foi alvo de revolta por parte dos bolsonaristas. “Teve vídeo de bolsonarista me xingando de tudo que é nome”, revelou.

No vídeo, o apresentador expôs que foi alvo de uma acusação gravíssima. “Gente falando que eu iria roubar esse dinheiro, e eles começaram a denunciar em massa a minha chave PIX”, disse.  

Felipe Neto afirmou que as denúncias provocaram um alerta nos bancos: quem tentava doar para o Rio Grande do Sul por meio da chave PIX do influenciador era alvo de um aviso. “Cuidado, você pode cair num golpe”, relatou.

Impactado, Felipe Neto confronta eleitores de Bolsonaro

Visivelmente revoltado com a situação, o famoso cobrou a religiosidade dos bolsonaristas. “Eu me pergunto: como essas pessoas acham que seguem Cristo? Eu estava arrecadando dinheiro para salvar vidas”, justificou.

O artista ressaltou que por puro ódio os eleitores do ex-presidente preferiram atacá-lo ao invés de deixá-lo salvar vidas.

Em seguida, Felipe Neto mandou um aviso. “Eu sempre vou vencer vocês. Sempre! Vocês podem até ganhar a eleição, mas eu sempre vou vencer vocês. Eu tenho a bondade do meu lado e 46 milhões de pessoas nesse YouTube que não se deixam envenenar pelo ódio e maldade de vocês. Eu sempre vou vencer vocês”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].