Felipe Neto compartilhou vídeo no Twitter (Imagem: Divulgação)
Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter para pedir ajuda aos seguidores e portais de notícias para denunciar um brasileiro que estuda em uma universidade dos Estados Unidos. Em um vídeo, o rapaz mostra uma jovem norte-americana e se refere a ela como “vagabunda”.
“Brasileiros, ajudem a denunciar esse sujeito para a @UofSC (Universidade de South Carolina), onde ele estuda“, tuitou o youtuber, que completou explicando para a universidade o conteúdo do vídeo gravado pelo brasileiro.
Na gravação, o estudante aparece no carro com a mulher e diz: “Essa aqui é a vadia que eu vou comer hoje. Diga ‘oi’, vagabunda. Diga ‘oi'”, misturando o português e o inglês, ao que a menina não entenda. “Oi”, fala a jovem para a câmera. “Desg***“, finaliza o estudante.
Nos comentários, os seguidores se revoltaram com a situação. “Este vídeo explica direitinho como homens heterossexuais podem ser, mesmo ‘gostando’ de mulheres, machistas e misóginos”, disse uma internauta. “Homem não gosta de mulher, eles gostam de exibir o ser humano do sexo feminino como troféu para os amigos“, afirmou outra. “Desprezível ver um homem fazer isso com uma mulher.. vergonha por mais um brasileiro agir dessa maneira“, escreveu mais uma.
Confira:
Brasileiros, ajudem a denunciar esse sujeito para a @UofSC (Universidade de South Carolina), onde ele estuda.
Hi @UofSC, this is one of your students. He’s exposing an american girl and saying “this is the bitch I’m gonna fuck today, whore”.pic.twitter.com/LhBQ2QAzfn
— Felipe Neto (@felipeneto) 6 de abril de 2019
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.