Felipe Neto perde ente querido para a Covid-19 e desabafa: “Vai fazer muita falta”

Felipe Neto
(Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto está passando por um momento bem difícil. Acontece que o youtuber, nesta semana, perdeu um ente querido para a Covid-19.

Em desabafo feito nas redes sociais, o criador de conteúdo lamentou o ocorrido e falou sobre a falta que o amigo irá fazer em sua vida.

“O Rodrigo perdeu a batalha contra a Covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI… Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo”, declarou no Twitter.

Horas depois, ele fez uma homenagem para o rapaz no Instagram. “Hoje é um dia triste pro mundo. Nosso amigo Rodrigo não conseguiu superar a Covid. Ele era um guerreiro, um herói, um pai, um amigo, um sócio”, disse.

“Trabalhamos juntos, jogamos juntos, torcemos juntos, mas agora teremos que nos separar. Rodrigo, você vai fazer muita falta nesse mundo ferrado, cara. Muita, muita falta. Desculpa gente, não sei como terminar esse texto, eu tô muito puto, muito triste, muito tudo”, completou.

Recentemente, Felipe ficou irritadíssimo com a entrevista que Jair Bolsonaro concedeu à revista Veja. O famoso se espantou com uma das hashtags usadas pelo perfil do veículo de comunicação em uma rede social e soltou o verbo.

“Revista VEJA, vocês enlouqueceram de vez. Olhem as hashtags que usaram no post dessa capa patética”, detonou. O youtuber se referiu ao termos utilizados em um post no Instagram. Nele, a Veja usou “Governo Bolsonaro fazendo história”.

“A história vai cobrar daqueles que se aliaram a fascistas genocidas. E vocês, Veja, deram o passo final para o abismo. Vergonhosos”, definiu.

“Uma coisa eles acertaram: o governo Bolsonaro está, de fato fazendo história… não uma boa história, mas está”, afirmou uma internauta. “Cite uma capa mais comprada do que a da Veja e falhe miseravelmente”, debochou outra.

“Na mesma semana do fiasco na ONU a Veja me sai com essa!”, reclamou um terceiro. “Que absurdo. Jogaram para a elite que compra veja. Não compro nem comprarei”, declarou mais um.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›